sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Hipoglós - Hidratação Labial

Bom dia flores do meu diaa !!

Esse é um post que queria fazer a bastante tempo...
No caso foi uma alternativa que tentei e deu supeer certo !! Meus lábios viviam ressecados, devido ao sol e ao ar condicionado intenso da Faculdade e do Trabalho... na verdade meus lábios são sensíveis a qualquer brisa que passe...

Já havia usado de tuudo, manteiga de Cacau, Epidrat, protetor labial do exterior e naaada conseguia trazer eles lábios sedosos novamente!!

Então ouvi falar de passar o hipoglós na face para hidratar e nos lábios também..pesquisei, pesquisei, perguntei a minha dermatologista e vocês não vão acreditar, o resultado foi MARAVILHOSO !!

Durmo com ele na boca.. ( não faça isso ao lado do namorado ou qualquer conjugue, pois fica parecendo uma palhaça com a boca toda branca...rs... ) quando acordo retiro com um papel e já dá pra ver um enooorme resultado de um dia pro outro.

Suuuper indico mesmoo... também comprei batons com Vitamina E e com fator de proteção 15 para nem o frio e nem o calor desidrate-os agora ( Depois irei fazer post com os batons).Não esqueçam de sempre comprar batom com fator de proteção heinn...!!





Mas tem um pequenino porém minha dermatologista disse q esse ressecamento que está ocorrendo somente do lábio inferior pode ser algum problema ortodôntico, vou ter que ir num dentista para ver... então fiquem atentas se também estiverem assim!!

Comprem um hipoplós novinho e deixem só para isso, eu comprei o amêndoas ( sei lá achei que iria hidratar mais..rs ).

E aí o que acharam desta ideia..

Beijinhos Lívia

3 comentários:

  1. Sempre fui adepta do hipoglós, como os pés são sensíveis qualquer chão quente já me deixa de quarentena! E hipoglós nos lábios tb uso, sempre que estão para abrir!
    Um amigo oculto do meu trabalho a alguns anos atrás pedi hipoglós, foi a sensação até hj falamos do ocorrido!(kkkk)
    Livinha, te amo!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Gostaria de saber se vc usou a hipoglos tradicional (se usou, ficou com cheiro?) ou a amêndoas (se usou, ficou cheiro?)?

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Gostaria de saber se vc usou a hipoglos tradicional (se usou, ficou com cheiro?) ou a amêndoas (se usou, ficou cheiro?)?

    ResponderExcluir