quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

TESTEI - Adesivo Anticoncepcional Evra

Hellooo Girls !!

Estava ansiosa para fazer esse post!! E estou mega sumida essa semana devido a provas!!
Hoje vou comentar um pouquinho de um produto no mercado, que muitas das meninas ficam inseguras ou até mesmo nem conhecem...é o Evra, o adesivo anticoncepcional.

Minha Gine do nada falou, você vai ter que usar esse ( já que esquecia constantemente e não posso menstruar devido minha Endometriose), na hora fiquei mega chocada e insegura...!! Ai vim pra internet e pesquisei atééé não poder mais....Vi que muita gente não consegue se adaptar.. pois no início me deu muito enjoo e tonteira... mas depois de uma semaninha estava tudo ok!!


Para quem esquece de tomar no horário certinho, ele é tudo, pois só troca uma vez na semana ( e mesmo assim esqueço de trocar no horário certinho...rs..), Já fui a praia, já fiquei com roupa molhada por cima e olha o bichinho não solta por naaadaa!! Pra mim está sendo muito mais eficaz do que a pílula. To adorando...!!!



O que vai me irritar, é ficar nesse verão com ele aparecendo na praia... =/ !!! Mas vou tentar esconder para não ficar com a marca!!
Ele também fica sujinho em volta por causa da cola, dá um pouco de nojinho..rs..

Devido ao preço muita gente não usa, pois com desconto, dá para comprar por 40,00 ...45,00 ... agora o preço normal pode chegar a 60,00 por apenas 3 adesivos!!

É isso qualquer dúvida e principalmente sugestão para o uso to aceitando...!! =D

Beeijo Meninas , até a próxima....

Lívia

Um comentário:

  1. Muito legal livinha... Vou procurar saber mais sobre esse adesivo pq sempre esqueço d tomar no horario certinho tb... rs
    Bjks e o blog tá otimo

    ResponderExcluir