sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Monovin A - Cabelo





Bom dia Meninas!!

Hoje acordei com uma vontade de escrever !! =D
Então resolvi falar do Monovin A !! Todooo mundo está me chamando de doida, maluca e sequelada ( sem contar que me olham megaa estranho) quando falo que estou usando uma vitamina de equinos e bovinos para o cabelo, que promete fazer crescer o cabelo até 7 cm em 2 meses, hidratar, dar força e brilho... uaaaauu, tudo de bom!!

Então, começamos a usar faz uma semana e ainda não dá para saber se todos esses efeitos divinos e que toda mulher realmente sonha fazem efeito.

A verdade é a seguinte, o Monovin é um concentrado oleoso de vitamina A, injetável no animal, porém quando utilizamos no cabelo diluímos 20 gotinhas da vitamina em 250 mL do shampoo e do condicionador ( usando apenas duas vezes na semana e podendo intercalar com outro shampoo e condicionador), melhor se o produto for utilizado em shampoo sem sal !!

Ele se torna mais eficaz que as ampolas vendidas nas lojas de beleza, por que ele é muito mais concentrado por sua utilização em animais de grande porte, muitas pessoas utilizam pomadas cicatrizantes de animais devido sua maior concentração e atuação na ferida, machucado, etc... ( pode ser confirmado em qualquer pet shop ).

O produto vem num frasco-ampola de 20 mL e custa em torno de R$ 13,00 a R$ 16,00 reais nas pet shops.
Nós duas estamos usando e daqui a uns 2 meses vamos fazer outro post com fotos de antes e depois.

OBS: O produto não pode ser usado em excesso, pois sabemos que qualquer vitamina acima do limite trás prejuízos e nesse caso pode ocorrer queda excessiva do cabelo, enfraquecimento, caspa, entre outros.

Então alguém já testou, sabe se é verdade ou mentira?
Deixem seu comentário sobre esse produto!

Beijinhoss!!

6 comentários:

  1. Oie meninas!!!Eu nunca usei, na verdade nem sabia desse produto!!Mas quero mt saber se é verdade!!Vou esperar o proximo post!!Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Também estamos ansiosa Thaísa!
    Logo, vamos ver os resultados!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Olá...naum pude deixar de deixar meu coment´s...
    Pois usei o monovin, na chamada bomba capilar...
    Gente...meu cabelo e o da minha filha cresceu em torno de 06 cm na 1ª vez que usamos...esse produto é td de bom...eu mega recomendo...bjos a tds...

    ResponderExcluir
  4. vou começar a usar se defato funçionar em mim aviso!!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu vi o post aqui e comprei no mesmo dia , estou usado até hoje e ele é muuuuuuito bom , gente eu recomendo , todas as minhas amigas estao usando agora, ele é muito bom mesmo, meu cabelo já cresceu 4 centimentros em menos de 1 mês

    ResponderExcluir